Projetize - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Núcleos
  • Projetize

Projetize

A Projetize é a primeira empresa junior dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN. A diretoria do projeto é composta por seis discentes.

A empresa foi idealizada por seis (06) alunos dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN, que formaram a sua diretoria inicialmente.

A ideia era conhecer mais sobre o empreendedorismo e mercado de trabalho. A união desse pequeno grupo de alunos deu origem a uma cultura de jovens empreendedores que buscam aprender todos os dias com o trabalho em equipe, sendo protagonista de ações de alto impacto no mercado de trabalho, provando que é possível ter uma vivência profissional antes do término da graduação.

A empresa atua desde 2019, por meio de uma experiência prática, nos âmbitos profissionais da construção civil, envolvendo alunos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil do Centro Universitário UNI-RN. Desde então, atende os desejos dos clientes primando pela excelência e qualidade.

Atualmente, são prestados serviços em 3D, Levantamento, Usucapião, Reforma, Ambientação, Projeto Arquitetônico, Projeto Hidráulico e Elétrico. E de forma interna, investe no aprendizado dos seus membros, por meio de treinamentos e capacitações, voltadas para as áreas de atuação, na construção do perfil de liderança e postura empreendera.

O projeto tem por objetivo propiciar aos alunos dos dois cursos uma vivência de mercado, desenvolvendo habilidades extra sala, mas sempre buscando se alinhar as ODS, e, acima de tudo, educar todos que trabalham na Projetize, seguindo os princípios e valores do Movimento Empresa Júnior, tais como: postura empreendedora, compromisso com resultados, sinergia e transparência. Além disso, primam pelo compromisso de entregar projetos de alta qualidade e excelência.

Contatos e redes sociais:
Hellen Oliveira - Diretora de Processos externos e internos (Presidente)
E-mail: projetizejr@gmail.com

Telefone: (84) 98108- 8915

Maria Eduarda - Diretora de Comercial
E-mail: comercialprojetizejr@gmail.com 

Telefone: (84) 99867-5203


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções