PARCERIAS UNI-RN SUSTENTÁVEL - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Núcleos
  • PARCERIAS UNI-RN SUSTENTÁVEL

PARCERIAS UNI-RN SUSTENTÁVEL

Parceria com o Parque da Cidade

No dia 5 de junho de 2015, o UNI-RN recebeu o certificado "Amigo do Parque" em evento ocorrido no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, Natal. O Centro Universitário foi responsável pelas placas de identificação das mais variadas espécies de plantas na área de preservação ambiental, bem como pela identificação das trilhas naturais, que têm por objetivo proporcionar aos visitantes um olhar diferenciado para o ecossistema e alertá-los para a preservação ambiental. Ainda despertam nas pessoas a importância da integração entre homem e natureza.

Parceria com a Natal Reciclagem

O UNI-RN firmou parceria desde 2015 com a Natal Reciclagem, empresa natalense de gestão de resíduos sólidos que atua na instituição fazendo a coleta e a disposição final ambientalmente adequada os resíduos eletrônicos e papeis coletados nos EcoPontos instalados no Campus.

Parceria Dia Mundial da Limpeza Natal (World CleanUp Day)

Buscando contribuir positivamente com as ações ambientais que acontecem pelo mundo, o UNI-RN foi um incentivador e parceiro da ação do Dia Mundial da Limpeza que aconteceu dia 15 de Setembro em mais de 150 países. Aqui em Natal foram recolhidos 13 toneladas de lixo pelo litoral potiguar. O Centro Universitário do Rio Grande do Norte se alegra em ter colaborado com essa ação de impacto global em prol da preservação dos nossos mares e da limpeza do nosso Planeta.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções