ESCRITÓRIO PILOTO DE ENGENHARIA CIVIL (EPEC) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Núcleos
  • ESCRITÓRIO PILOTO DE ENGENHARIA CIVIL (EPEC)

ESCRITÓRIO PILOTO DE ENGENHARIA CIVIL (EPEC)

O Escritório Piloto de Engenharia Civil (EPEC) foi fundado em 2 de março de 2014 e corresponde a uma atividade contínua do curso de Engenharia Civil, no qual alunos a partir do 1º período iniciam a prática profissional da Engenharia Civil acumulando experiência prático-profissional para ingressar no mercado de trabalho.No EPEC são desenvolvidas atividades práticas, reais ou simuladas na área da Engenharia Civil. Desde a elaboração de Projetos Arquitetônicos,Elétricos,Hidro-sanitários e Estruturais, até a realização de Avaliação de Imóveis e Perícia de Edificações, dentre outras áreas da Engenharia Civil. Presta atendimento à comunidade carente (renda de até 3 salários mínimos) e é um laboratório imprescindível para a formação do aluno do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN).

Além do aspecto de formação prática e profissional, o EPEC promove a formação do estudante de Engenharia Civil também na esfera social e humanista, mediante o desenvolvimento do atendimento ao público de baixa renda de toda a cidade do Natal.

As atividades desenvolvidas pelo EPEC, através de seus alunos, estagiários e engenheiros civis orientadores, converte-se em atividade extensionista, uma vez que leva o conhecimento acadêmico para a sociedade com a promoção do acesso a serviços de Engenharia Civil para aqueles que não podem assumir os custos dos serviços.

O EPEC tem atendimento ao público externo de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, nos laboratórios do curso de Engenharia Civil do UNI-RN.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções