VI Seminário Integrado de Fisioterapia em Ortopedia e Reumatologia ocorre nos dias 10 e 11 de novembro - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • VI Seminário Integrado de Fisioterapia em Ortopedia e Reumatologia ocorre nos dias 10 e 11 de novembro

03.11.2023

UNI-RN promove, nos dias 10 e 11 de novembro, o VI Seminário Integrado de Fisioterapia em Ortopedia e Reumatologia, evento cujo objetivo é expandir e debater, entre alunos do curso, temas de Fisioterapia.

Evento acontecerá no Auditório do bloco Terra IV, durante os turnos da manhã e noite, com uma programação que contém mesas-redondas, palestras e apresentações de temáticas livres. Essas apresentações precisam ter a suas submissões feitas até o dia 07/11.

Clique aqui para se inscrever