Vem aí a 5ª edição da Olimpíada Interna de Contabilidade. Inscrições abertas! - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Vem aí a 5ª edição da Olimpíada Interna de Contabilidade. Inscrições abertas!

Vem aí a 5ª edição da Olimpíada Interna de Contabilidade. Inscrições abertas!
23.08.2023

Vem aí a 5ª edição da Olimpíada Interna de Contabilidade do UNI-RN. A competição é uma realização do curso de Ciências Contábeis, com o apoio e supervisão Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da Universidade de Brasília (UnB).

As inscrições já estão abertas em: eventos.unirn.edu.br

A prova interna ocorre no dia 16 de setembro. Já a prova nacional será realizada em 21 de outubro.

A olimpíada de contabilidade é um projeto de extensão, coordenado por professores do curso de Ciências Contábeis do UNI-RN, envolvendo uma competição estudantil com objetivo de aprimorar o desenvolvimento acadêmico dos alunos, através de práticas educacionais motivadoras e desafiadoras.

Para saber mais, confira o edital AQUI