UNI-RN conquistou o segundo lugar em assistências prestadas pelo NAF - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN conquistou o segundo lugar em assistências prestadas pelo NAF

UNI-RN conquistou o segundo lugar em assistências prestadas pelo NAF
30.08.2023

Estamos felizes em anunciar que o UNI-RN conquistou o segundo lugar em assistências prestadas pelo NAF na quarta região fiscal, de acordo com o boletim da receita federal.

Nosso compromisso com a excelência e o apoio à comunidade está mais forte do que nunca.

NAF

O NAF é um convênio com a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Natal, firmado em maio de 2016 pelo reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, e o delegado da DRF/NAT, Francisco Aurélio Albuquerque Filho.

Dentre os serviços oferecidos pelo NAF estão emissão do Cadastro de Pessoa Física (CPF), Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), assistência fiscal e contábil, auxílio aos Microempreendedores Individuais (MEI) e ao Regime Tributário Simples. Todas essas atividades serão realizadas por alunos concluintes do curso junto à comunidade, de maneira gratuita.