Professor do UNI-RN é nomeado diretor-geral do IDEMA - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Professor do UNI-RN é nomeado diretor-geral do IDEMA

Professor do UNI-RN é nomeado diretor-geral do IDEMA
24.10.2023

O docente dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil do UNI-RN, professor Werner Farkatt, é o mais novo diretor-geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA). O anúncio ocorreu na tarde desta segunda-feira (23), pelo Governo do Estado do RN.

Para o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, a nomeação do professor Werner Farkatt como diretor-geral do IDEMA representa, mais uma vez, a qualidade do corpo docente da Instituição, haja vista a inserção destes professores em posição de destaque no mercado.

“O UNI-RN se congratula com o professor Werner pela nova missão, a qual possui grande competência para realizar. Esta nomeação destaca o quanto o UNI-RN preza pela qualidade do corpo docente dos nossos cursos”, afirmou o reitor do UNI-RN.

No UNI-RN, o professor Werner Farkatt também é responsável pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e integra o Núcleo de Gestão e Educação Ambiental.

Sobre Werner Farkatt

Werner Farkatt Tabosa possui graduação em Geologia, mestrado em Geodinâmica e doutorado em Geodinâmica e Geofísica, todos pela UFRN. Além disso, possui doutorado-sanduíche na área de Geologia e Geofísica Marinha e pós-doutorado em Geofísica Marinha, pela Christian Albrechts Universität zu Kiel (Alemanha)-CAU-Kiel e pós-doutorado na área de Meio Ambiente, pela na UFRN.