Procuradora do Estado lança livro sobre egresso do UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Procuradora do Estado lança livro sobre egresso do UNI-RN

Procuradora do Estado lança livro sobre egresso do UNI-RN
31.07.2023

Procuradora do Estado, a advogada Magna Letícia lança, no próximo 3 de agosto, o livro "A luz de Lucas", que reúne imagens captadas pelos olhos e pela sensibilidade de Lucas Viegas, filho da advogada e egresso de Direito do UNI-RN (FARN, à época).

"Uma ode à beleza e à escolha de um caminho de muita luz. Luz de lanternas, luz penetrando espaços, luz de quem continua iluminando nossas vidas. Lucas está vivo na sua arte e no seu modo lindo de viver com fé, liberdade e amor. O livro é uma viagem através de suas fotografias. Viagens por continentes, culturas, decifrando pessoas e lugares", escreveu Magna Letícia.

A data escolhida para a publicação do livro é o mesmo dia do aniversário de Lucas Viegas, que faleceu em março de 2021.