Abertas as inscrições para atividade de extensão a serem realizadas no semestre 2023.2 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Abertas as inscrições para atividade de extensão a serem realizadas no semestre 2023.2

31.07.2023

O Núcleo de Extensão do UNI-RN tem a alegria de informar que estão abertas as inscrições de atividades de extensão a serem realizadas no semestre letivo de 2023.2.

O objetivo da Chamada de Submissão é a definição de uma agenda semestral de extensão e é o período em que o setor recebe as intenções de atividades a serem realizadas.

Serão contempladas atividades das seguintes modalidades:

(1) Projeto de duração semestral

(2) Evento

(3) Ação Social

(4) Empresa Júnior

(5) Atlética Universitária

(6) Visita Técnica.

Lembramos que é necessário acessar os formulários pelo link (CLIQUE AQUI), realizar o download do formulário correspondente à modalidade da atividade que deseja desenvolver, preencher e enviar digitalmente para o e-mail extensao@unirn.edu.br

A Chamada de Submissão das atividades de extensão está aberta ATÉ 15/08.

Após a submissão do projeto, o setor irá avaliar os formulários recebidos e dará uma devolutiva sobre sua aprovação ou necessidade de complementação.