Núcleo de Estágio e Convênio promove evento com a Super Estágios nessa quinta-feira (24) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Núcleo de Estágio e Convênio promove evento com a Super Estágios nessa quinta-feira (24)

23.08.2023

Núcleo de Estágio e Convênio do UNI-RN e a Super Estágios, promovem, nessa quinta-feira (24), das 09:00 às 18:00, um evento para alunos da Instituição, acontecendo no Centro de Convivência Nelson Mandela.

O stand da Super Estágios ficará disponível para alunos realizarem cadastro na plataforma, atualizarem dados, ou para receberem auxílios relacionados a vagas de estágio.