Federação potiguar de desporto universitário escolhe o UNI-RN para a posse de sua nova diretoria - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Federação potiguar de desporto universitário escolhe o UNI-RN para a posse de sua nova diretoria

29.08.2023

A Federação potiguar de desporto universitário escolheu o UNI-RN para dar posse à sua nova diretoria. Na manhã desta terça-feira (29/08), o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, prestigiou a posse da ex-atleta Vivian Perez (atualmente prestando consultoria esportiva para as atléticas do UNI-RN), como diretora da Federação Norte-rio-grandense de Desporto Universitário para o biênio 2023-2024.

O reitor do UNI-RN destacou a importância do esporte para se viver com qualidade e disse ser uma alegria que a FNDU tenha escolhido o UNI-RN para realizar a posse da nova diretoria.

A professora Sônia Cristina Maia, coordenadora do curso de Educação Física do UNI-RN, também participou da cerimônia. Ela integra a comissão científica da Federação.

A escolha da FNDU pelo UNI-RN levou em consideração o fato de que a Instituição tem um dos maiores parques desportivos do RN, chegando, inclusive, a sediar os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs)  e conta com um dos melhores cursos de Educação Física do país.

O evento contou, ainda, com a presença de professores e alunos do curso de Educação Física do UNI-RN.