Alunos de Cursos de Saúde Participam de Cerimônia do Jaleco - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Alunos de Cursos de Saúde Participam de Cerimônia do Jaleco

Alunos de Cursos de Saúde Participam de Cerimônia do Jaleco
23.06.2023

Alunos de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia participaram, na noite da última quinta-feira (22), da cerimônia do jaleco, solenidade representativa dos cursos da saúde.

Os coordenadores dos cursos, profa. Juliana Souza (Enfermagem), prof. Robson Alves (Fisioterapia) e profa. Carina Leite (Nutrição) guiaram a cerimônia.

Também participaram da solenidade o professor André Davim, que representou o corpo docente da Instituição com o discurso proferido, e a vice-reitora da Instituição, professora Angela Guerra

O UNI-RN deseja sucesso a todos na jornada acadêmica.