"Altas Horas de Papos Contábeis" está de volta em formato presencial - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • "Altas Horas de Papos Contábeis" está de volta em formato presencial

"Altas Horas de Papos Contábeis" está de volta em formato presencial
30.08.2022

Ele está de volta! O evento Altas Horas de Papos Contábeis está de volta em formato presencial. O evento ocorre em comemoração ao Dia do Contador –  22 de setembro – e chega a sua 6ª edição.

A importância desse evento é a possibilidade de proporcionar aos discentes um momento mais descontraído de conhecimentos, pois será realizado

“Foi um encontro idealizado, há seis anos, com formato, inicialmente, semelhante ao do programa “Altas Horas”, da Rede Globo de Televisão. De lá para cá, houve modificações, mas a sua essência, que é de proporcionar aos nossos discentes uma gama de conhecimento de maneira mais descontraída, permanece”, detalha a professora Thereza Angélica Santos.

Inscreva-se!

*Programação*