7º edição do Altas Horas de Papos Contábeis acontece na próxima segunda-feira (25) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • 7º edição do Altas Horas de Papos Contábeis acontece na próxima segunda-feira (25)

20.09.2023

A 7º edição do Altas Horas de Papos Contábeis, evento que tem como objetivo proporcionar aos discentes de Contabilidade um momento mais descontraído de conhecimentos, irá acontecer nesta segunda-feira (25), na sala 8 do Bloco Saturno.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Os palestrantes serão:

Janaína Francisca de Pontes

• Gestora financeira, contadora e pós-graduada em gestão estratégica de negócios pelo UNI RN.

Renato Henrique Gurgel Mota

• Contador, professor e pesquisador da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Possui especialização em auditoria contábil, mestrado e doutorado em Ciências Contábeis pelo Programa Multi UNB/UFPB/UFRN