É TOP: Café com o Reitor celebra conquista do conceito 5 de Arquitetura e Urbanismo - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • É TOP: Café com o Reitor celebra conquista do conceito 5 de Arquitetura e Urbanismo

04.05.2022

Grandes conquistas devem ser celebradas. Nesta quarta-feira (03/05), o conceito 5 alcançado pelo curso de Arquitetura e Urbanismo na avaliação do MEC, pôde, enfim, ser comemorado por docentes e alunos do curso no evento “Café com o Reitor”, realizado pela manhã, no Centro de Convivência Nelson Mandela .

O professor Daladier Pessoa Cunha Lima, reitor da  Instituição, participou do encontro e destacou o empenho de professores, alunos e da coordenação do curso, que tem à frente a professora Camila Furukava, para que esse resultado fosse alcançado.

O curso de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN é o mais recente do UNI-RN, tem apenas seis anos de implantado. A nota 5, que representa o conceito máximo em termos de avaliação, coloca o curso como um dos melhores do Brasil entre as instituições de ensino superior onde são ofertados cursos de Arquitetura e Urbanismo. O resultado foi alcançado após a visita do órgão federal, nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, para o reconhecimento do curso.