Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional

Confira as oportunidades no mercado de trabalho:

Start Promoções seleciona: Vendedor Trainee. Requisitos: Ensino superior completo ou incompleto. Disponibilidade de horário. Experiência na área de vendas. Carteira de habilitação AB Interessados enviar currículo para: curriculorn@uni.startpromocoes.net sob o título "VENDEDOR TRAINEE".
Start Promoções seleciona: VENDEDOR INTERNO Descrição Sumária do cargo: Abordagem e venda de produtos da loja. Competências do cargo: Comunicativo, proativo, iniciativa, paciência, atenção e facilidade de lidar com o cliente. Interessados enviarm currículo para: curriculorn@uni.startpromocoes.net sob o título "VENDEDOR INTERNO".
Start Promoções seleciona: OPERADOR DE TELEMARKETING Descrição Sumária do cargo: Abordagem por telefone e venda de produtos da loja. Competências do cargo: Comunicação, proatividade, iniciativa, paciência, atenção, boa escrita, conhecimento e facilidade de lidar com o cliente. Interessados enviar currículo para: curriculorn@uni.startpromocoes.net sob o título "OPERADOR DE TELEMARKETING".
Start Promoções seleciona: Auxiliar Administrativo Financeiro. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Disponibilidade de horário Experiência na área Interessados enviar currículo para: curriculorn@uni.startpromocoes.net sob o título "AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO".
Start Promoções seleciona: Assistente Técnico. Requisitos: Ensino técnico na área Disponibilidade de horário Experiência na área Interessados enviar currículo para: curriculorn@uni.startpromocoes.net sob o título "Assistente Técnico".
Start Promoções seleciona: Gerente Descrição Sumária do cargo: Habilidade para coordenar a equipe Desempenho em vendas Disponibilidade de horário Gostar de Trabalhar em Shopping Competências do cargo: Distribuição e acompanhamento de tarefas, recrutamento, admissão e demissão de funcionários. Organizar escalas de trabalho e acompanhar horários,realizar pedidos e receber mercadorias, balanço mensal, recebimento de caixas, vender. Interessados enviar currículo para: curriculorn@uni.startpromocoes.net sob o título "GERENTE".
Start Promoções seleciona: Coordenador de vendas Descrição Sumária do cargo: Coordenação e liderança da equipe de vendas e telemarketing, realização divulgação dos produtos internamente e por telefone, aumentar o número de vendas. Competências do cargo: Liderança, comunicação, organização, motivação, noções de informática, disciplina, bom atendimento ao cliente. Interessados enviar currículo para: curriculorn@uni.startpromocoes.net sob o título "Coordenador de vendas".
Start Promoções seleciona: Promotor (a) de vendas Perfil: Ambos os sexos Organizada Honesta Dinâmica Proatividade Requisitos: Disponibilidade de horário. Possuir moto e CHN Ensino Médio Interessados enviar currículo para: curriculorn@uni.startpromocoes.net sob o título "Promotor (a) de Vendas com Moto" ou "Promotor (a) de vendas sem moto".
A empresa Vicunha Têxtil abriu processo seletivo para uma vaga de estágio. Pré-requisitos: Cursando do 4º ao 9º período de Serviço Social Ter disponibilidade para estagiar 6 horas/dia (das 7h30 às 14h); Ter bons conhecimentos e prática em informática (Office). Os interessados devem encaminhar os seus currículos para: e.cristina@vicunha.com.br ou para selecao_natal@vicunha.com.br até o dia 27/12/2013.
Empresa seleciona assistente contábil. Pré-requisito: Superior completo em Contabilidade; Pós- graduação ou MBA em áreas afins; Experiência na área Fiscal; Pacote Office Avançado (Excel e programas específicos para manutenção de equipamento); Jornada semanal: 44 Horas; Atividades: Responsável por entrada/saída de notas fiscais, retenções de tributos, recolhimentos federais, apuração fiscal de ICMS, SINTEGRA, GIM, SPED FISCAL, SPED PIS, CONFINS, FCONT, DACON, DCTF, DIPJ (todas com base no LUCRO REAL e PRESUMIDO) e geração de notas fiscais. Salário + auxílio transporte + vale alimentação Interessados enviar currículo para o e-mail: gestaomrh@hotmail.com, com título “Assistente Contábil”.
RedeCell seleciona estagiário. Pré-requisito: Cursando Ciências Contábeis a partir do 5º período; Conhecimento em Informática – Pacote Office (Excel,Windows, Word); Jornada semanal: 20horas; Atividades: Auxiliar na conferência de prestação de contas; auxiliar o Departamento Pessoal ; auxiliar em outras atividades correlatas da parte Fiscal e Contábil. Bolsa + auxílio transporte Interessados enviar currículo para o e-mail estagiomrh@hotmail.com, com título “ESTÁGIO CONTÁBEIS”.
Empresa seleciona pessoal para assistente de vendas Pré-requisitos: Experiência no setor dministrativo/comercial. Ensino Superior cursando, incompleto/completo. Conhecimento em Excel intermediário/avançado. Descrição da Vaga: Prestar apoio a gerente de vendas, elaborar relatórios em Word, Excel e no sistema. Auxiliar os representantes de vendas, tratar pedidos, auxiliar e orientar os representantes no cumprimento da visita marcada. Enviar orçamentos para os clientes Dá retorno para o cliente. Benefícios: Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h30 e sábado das 8h às 12h. Interessados enviar currículo para o e-mail: bianca.rh@dvnvidros.com.br, com título "Assistente de vendas".
Empresa no ramo de Educação seleciona analista de RH júnior (vaga temporária): Pré -requisito: Superior completo; Experiência em Departamento Pessoal; Pacote Office (Word e Excel) avançado; Atividades: Conferir documentos admissionais, processar as admissões, emitir contratos, DCT, RDT, PTC; arquivar documentos e organizar arquivos admissionais; Suporte no atendimento a colaboradores esclarecendo dúvidas e coleta de assinatura em documentos de férias; suporte para a elaboração da folha de pagamento. Salário + auxílio transporte Enviar currículo para o e-mail: gestaomrh@hotmail.com, com título "Analista de RH JR".
AMBEV está com processo seletivo em aberto para preenchimento de vaga na sua unidade de Natal. Pré-requisitos mínimos: Graduação superior; Inglês; Conhecimento em excel de intermediário a avançado. Interessados enviar currículo para o e-mail: atendimentorhregional@ambev.com.br.
Carrefour está com vagas de estágio para alunos dos cursos de Nutrição, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária e correlatos. Pré-requisito: conclusão do curso no segundo semestre de 2014 e primeiro semestre de 2019. Atividades: Acompanhar a aplicação do RASA; fazer averiguação no preenchimento de planilhas de controle de temperatura e recepção; verificar a aplicação do manual de controle de temperatura e recepção; verificar a aplicação d0 manual de boas práticas; verificar a aplicação dos procedimentos operacionais padronizados. Benefícios: Bolsa auxílio R$ 450,00/mês, auxílio transporte, recesso remunerado; restaurante no local, assistência médica e chance de remuneração. Local: Supermercado Carrefour Natal-RN De segunda a sexta-feira, 6 horas diárias Para concorrer à oportunidade anote o código: OE114238 e ligue para (85) 4007-1761
Empresa seleciona Assistente Financeiro. Requisitos: Curso superior em andamento; Experiência na área; Pacote Office, Excel intermediário; Atividades: Lançar contas a pagar no Sistema Fortes AG; organizar, conferir e encaminhar documentos; envio, controle e arquivo de notas fiscais; controlar e digitar as notas fiscais emitidas em controle do excel; analisar a validade das certidões presentes nos etor financeiro, do contrário, solicitar ao comercial a regularização das certidões junto aos órgãos municipais, estaduais e federais; realizar cobranças; lançar e atualizar fluxo e caixa; fazer relatórios de faturamento; fazer atendimento ao telefone, e-mail a contabilidade, bancos, fornecedores e clientes; executar outras atribuições inerentes ao cargo. Interessados enviar currículo para o e-mail: gestaomrh@hotmail.com, com o título "Assistente Financeiro".
Empresa em Natal, no ramo alimentício, seleciona Forneiro. Requisitos: Experiência na área comprovada na carteira; Ensino médio; Conhecimentos em Conceitos de boas práticas de fabricação de alimentos; Disponibilidade de horário; Atividades: Produzir massas alimentícias, doces, salgados, achocolatados e chocolates. Preparar massas alimentícias e recheios e controlam processos e linhas de produção. Efetuar testes e inspeções em produtos e embalagens. Preparar utensílios, máquinas e equipamentos para produção e realizar manutenção produtiva das máquinas e equipamentos. Trabalham seguindo normas de higiene, segurança no trabalho, qualidade e preservação ambiental. Interessados enviar currículo para o e-mail: rhsabordepao@hotmail.com
Empresa em Natal, no ramo alimentício, seleciona Auxiliar de Produção. Requisitos: Experiência na área comprovada na carteira; Ensino médio; Conhecimentos em Conceitos de boas práticas de fabricação de alimentos; Disponibilidade de horário; Atividades: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção; organizam a área de serviço; abastecem linhas de produção; alimentam máquinas e separam materiais para reaproveitamento. Interessados enviar o currículo no e-mail: rhsabordepao@hotmail.com
Empresa em Natal, no ramo alimentício, seleciona Abastecedor. Requisitos: Experiência na área comprovada na carteira; Ensino médio; Conhecimentos em Conceitos de boas práticas de fabricação de alimentos; Disponibilidade de horário; Atividades: Acompanhar o fluxo de mercadorias; abastecer estoque. Conferir mercadorias. Interessados enviar currículo para o e-mail: rhsabordepao@hotmail.com
Empresa em Natal, no ramo alimentício, seleciona Auxiliar de Cozinha. Requisitos: Experiência na área comprovada na carteira; Ensino médio; Conhecimentos em Conceitos de boas práticas de fabricação de alimentos; Disponibilidade de horário; Atividades: Auxiliam outros profissionais da área no pré-preparo, preparo e processamento de alimentos, na montagem de pratos. Verificam a qualidade dos gêneros alimentícios, minimizando riscos de contaminação. Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde. Interessados enviar currículo para o e-mail: rhsabordepao@hotmail.com
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções