Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional

Confira as oportunidades no mercado de trabalho:

Empresa prestadora de serviços seleciona profissional para vaga de Auditor de Processos. Pré-requisitos: Profissional graduado nas áreas: Engenharia Civil ou de Processos, Administração de empresas ou Ciências Contábeis; Experiência comprovada em auditorias de processos e conhecimento da legislação (Trabalhista, fiscal etc). Desejável Pós graduação em gestão de processos, controladoria ou afins. Desejável conhecimento em Sistemas ERP. Experiência mínima de 3 anos; Benefícios: Salário + periculosidade + VT + refeição na empresa + plano de saúde e odontológico Atividades: Realizar auditorias internas como foco de processos financeiros, operacionais e de TI; Conduzir os trabalhos de auditoria interna com o objetivo de detectar possíveis falhas e desvios no controle dos processos internos. Coletar evidências; Revisar e analisar transações, os relatórios e os registros para a precisão e efetividade dos trabalhos de acordo com os padrões estabelecidos; Colaborar com os mapeamentos dos processos ,elaboração e revisão dos procedimentos documentados; Preparar planejamentos e relatórios de auditorias interna, com indicação dos fatos e causas e das ações de correção. Interessados enviar cv para o e-mail gestaomrh@hotmail.com com o título “AUDITOR DE PROCESSOS”
Empresa seleciona estagiário/profissional para vaga de Supervisor de Crédito. Pré-requisitos: - nível superior completo ou em curso em Administração e áreas afins - experiência com liderança de equipe - experiência na área comercial, desejável vivência na área externa - desejável carro próprio - disponibilidade para trabalhar aos sábados Atividades: - Coordenar a equipe comercial e processos para alcance das metas - montar e manter carteira de clientes - determinar a roteirização da equipe - elaborar relatórios - acompanhar a equipe - dar suporte às questões relativas ao bom desempenho da equipe Benefícios: remuneração fixa + variável + auxílio combustível - vale refeição + plano de saúde + seguro de vida Interessados enviar currículo para vagasbsb14@gmail.com [1] até dia 28/02, informando pretensão salarial. No campo assunto SUPERVISOR DE CRÉDITO - RN
Empresa do ramo de Alimentos seleciona estagiário para vaga Supervisor Fiscal. Pré-Requisitos: Nível técnico em: alimentos, controle ambiental, dominio no pato office, dinamismo, iniciativa e disponibilidade. Carga horária: 44h semanais Salário: 902,00 + benefícios. Os candidatos interessados, devem entrar no site www.sterbom.com.br [1] CONTATO >> TRABALHE CONOSCO e cadastrar o currículo na vaga de SUPERVISOR FISCAL.
A Aliança Tecnologia da Informação é uma empresa potiguar fundada em agosto de 2004, atua como integradora e desenvolvedora de soluções em tecnologia para o mercado corporativo, com atuação no nordeste, norte e centro-oeste do país. Contam com parceiros lideres mundiais: Dell, EMC, Vmware, Oracle, Microsoft. O objetivo do programa de trainee é absorver talentos e desenvolve-los dentro da empresa. No primeiro programa será dado enfoque nas áreas comercial e vendas. O programa tem duração de dezoito meses, nesse período o trainee adquirirá uma visão sistêmica do funcionamento da empresa e mercado, além de conseguir colocar em prática os conhecimentos adquiridos na faculdade junto com os conteúdos aprendidos nos treinamentos da empresa. Etapas e prazos: Inscrições: 09/02/2014 a 11/03/2014 Análise de Currículo: março de 2014 Prova Online de Inglês: março de 2014 Prova Presencial de Lógica e Conhecimentos Gerais: março de 2014 Dinâmica de Grupo: março de 2014 Avaliação de Perfil: março de 2014 Entrevista Final: março e abril de 2014 Início do Programa: maio de 2014 Requisitos: -Até 28 anos de idade - Graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013 ou no último período acadêmico - Leitura em inglês, nível intermediário Perfil: -Identificar-se e comprometer-se com os nossos valores, missão e visão -Ter iniciativa e proatividade -Buscar aprendizado e crescimento profissional -Ser determinado Mais informações: HTTP://www.aliancatecnologia.com/trainee [1] 84 8115 5724- 3206.1907
A empresa Rede Cell seleciona estagiário. Pré-requisitos: Cursando ciências contábeis a partir do 6º período; Conhecimento em informática - pacote office (excel, windows e word) Jornada semanal: 20 horas prévia experiência na área Bolsa + auxílio transporte Atividades: Auxiliar na conferência de prestação de contas, auxiliar o Departamento Pessoal, auxiliar em outras atividades correlatas a parte fiscal e contábil. Intererssados enviar currículo para o e-mail: estagiomrh@hotmail.com, com o título "Estágio Redecell".
Empresa prestadora de serviços seleciona profissional. Pré-requisitos: Superior em engenharia mecãnica ou elétrica ou técnico em eletromecânica Experiência com manutenção de equipamentos e gestão de equipes Desejável experiência em logística Disponibilidade para viagens Horário: De segunda a sábado Salário + benefícios Atividade: supervisão de equipe de manutenção, acompanhamento de manutenção de equipamentos, elaboração de relatórios, orçamento, recebimento de materiais, entre outras. Interessados enviar currículo para o e-mail:gestaomrh@hotmail.com, com o título "gerente operacional".
Empresa seleciona estágiário para vaga de Assistente Comercial em Mossoró/RN   Pré-requisistos:Superior cursando; experiências em vendas; regime de home office; possuir carro próprio; flexibilidade para viagens e horários. Atividades: Visitas diárias a lojistas parceiros em Mossoró e cidades circunvizinhas, treinamento de promotores, relacionamento com gestores/proprietários dos parceiros, acompanhamento de relatórios de metas, desenvolvimento e acompanhamento de ações de promoções, desenvolvimento da carteira de cartões de crédito. Segunda a sexta de 08h as 18h (02h de almoço) Sábados de 08h ao 12h Benefícios: Salário de R$ 913,90, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Vale Combustível, Ajuda de Custo com Internet e Celular e Seguro de Vida Interessados enviar cv para mrhmossoro@hotmail.com com o título ASSISTENTE COMERCIAL.
Empresa no ramo de Educação seleciona Analista de RH Júnior. Pré-requisitos: Superior completo; experiência em Departamento Pessoal; pacote Office (Word e Excel) avançado. Atividades: Conferir documentos admissionais,processar as admissões, emitir contratos, DCT,RDT,PTC; Arquivar documentos e organizar arquivos admissionais; Suporte no atendimento a colaboradores esclarecendo dúvidas e coleta de assinatura em documentos de férias; Suporte para a elaboração da folha de pagamento. Benefícios: Salário + Vale Transporte Enviar cv para o e-mail gestaomrh@hotmail.com com o título “Analista de RH JR”
Empresa no ramo de Bebida Seleciona estágiários para vaga de Operador de Merchandising. Pré-requisitos: Ensino médio completo; experiência na área de Merchandising; desejável conhecimento em eletricidade,CNH categoria A (Veículo próprio); disponibilidade para viagem. Benefícios: Salário + VA + Aux. Combustível + Aux. Manutenção Atividades: Participar da montagem, instalação e manutenção de materiais e peças de merchandising em varejos em geral. Enviar cv para o e-mail tecnicomrh@hotmail.com com o título “MERCHANDISING ”
A Colares Auditores Associados seleciona estágiários em Ciências Contábeis. Interesses: -Cursando a partir do 5º período; - Horário de estágio das 14:00 às 18:00; - Oportunidade apenas para alunos do UNI-RN. Mais informações e envio de currículos no financeiro@colares.srv.br
Empresa prestadora de serviço seleciona Supervisor de Operações. Pré-requisitos: Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica, Logística ou Administração; experiência em gestão de equipe e manutenção de equipamentos pesados; conhecimento do pacote office. Atividades: Supervisionar a equipe. Planejar e controlar as atividades e processos da oficina, operação e pós venda de serviços, relativo às manuntenções nos equipamentos da empresa. Acompanhamento da emissão e cobrança das cartas de débitos, manutenção da frota, assim como da logística de transportes dos equipamentos. Benefícios: Salário, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, PPR, plano de carreira. Enviar currículo para o e-mail gestaomrh@hotmail.com com o título "Supervisor de Operações"
Mary Help Natal Diaristas e Mensalistas seleciona vaga para Administração. Perfil do estagiário: Sexo feminino, comunicativa. Atividades: Trabalhar no setor de atendimento ao cliente e cobranças. Período da manhã. Oferecemos ajuda de custo. Para mais informações, enviar e-mail para natal.petropolis@maryhelp.net ou nos telefones 3082-4129 e 8888-1484.
Empresa Sacolão seleciona vaga para estágio na área de administração. Descrição da vaga: Para alunos a partir do 3º período do curso de Administração. Carga horária: 14h as 18h (4 horas) Turno: Vespertino Benefícios: R$ 400,00 + Vale transporte (cartão) Atividades: Emissão/Elaboração de relatório em geral, elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, auxiliar no controle de relatórios, prestar informações sobre boletos e notas pendentes, lançar notas fiscais, atualizar banco de dados, emissão de pedidos de compra e ICMS, apoio na gestão de patrimônio. Enviar até dia 28/02/2014 para o e-mail curriculo@sacolao.com e mayara@sacolao.com sob o título de “ESTÁGIO ADM SACOLÃO”.
Gestus - Soluções em Gestão seleciona estagiários para as funções de Assistente e Analista Contábeis. ASSISTENTE CONTÁBIL: ATIVIDADES: Escriturar documentos contábeis e fiscais em software pertinente; imprimir livros contábeis e fiscais; apurar impostos e preencher guias; conciliar contas patrimoniais e de resultados; elaborar e transmitir obrigações acessórias junto ao fisco Estadual, Municipal e Federal e consultar legislação em sites governamentais. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA: Cursando a partir do 6º período do nível superior em Ciências Contábeis, sendo exigida experiência anterior de 06 meses na área. ANALISTA CONTÁBIL: ATIVIDADES: Escriturar documentos contábeis e fiscais; conciliar contas patrimoniais e de resultado; analisar balancetes; preparar demonstrações contábeis; apurar impostos Federais, Estaduais e Municipais; elaborar e transmitir obrigações acessórias junto ao fisco Federal, Estadual e Municipal; atualizar-se e consultar legislação em sites governamentais, alimentar planilhas de controles, entre outras atribuições. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA: Formação superior ou cursando Ciências Contábeis, com o mínimo de 01 ano de experiência nas técnicas contábil e fiscal. OS INTERESSADOS DEVERÃO ACESSAR O SITE E CLICAR NO LINK “TRABALHE CONOSCO” PARA EFETUAR O CADASTRO DE SEU CURRÍCULO.
Indústria seleciona estagiários para vagas de Eletricista Industrial e Operador de Máquina Pré-requisitos: Ser dinâmico e proativo; possuir disponibilidade de turno (A,B e C); preferencialmente pessoas que morem na Zona Norte e candidatos que possuam experiência em Indústrias. Interessados enviar currículo para: selecaotextil@live.com sob o título “Eletricista" ou "Operador" até o dia 21/02/2014.
A Cosern abriu programa de estágio para 2014. Pré-requisitos: Cursando Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social(Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias,Estatística, Geografia, Geologia, Informática, Jornalismo, Marketing,Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo,Serviço Social e Sistemas de Informação. Conclusão do curso: entre Dezembro/2015 e Dezembro/2016. Os interessados devem se inscrever no site: www.neoenergia.com
Hospital Promater seleciona estagiário de Nutrição para Área clínica. Pré-requisitos: Ter pago disciplina de Dietoterapia; Pró-atividade e bom relacionamento. Horário: Segunda a Sexta (14 às 19h) e Sábados (8 às 12h) Interessados devem cadastrar seu currículo até 21/02/2014 no site http://www.promater.com/navegacao/trabalhe_promater.php [1]
A Stiga - Marketing & Publicidade seleciona estágiário para a função de Redator Publicitário. Pré-requisitos: Nível superior completo ou cursando, a partir do 5º período de Publicidade e Propaganda. Perfil: Profissional dinâmico, proativo e com perfil de gestão que tenha experiência com planejamento de campanhas, tenha excelente domínio na redação publicitária, e na correção ortográfica e gramatical de textos. Benefícios: salário à combinar. Segunda a sexta. Horário comercial. Os interessados enviar currículos para: rh@agenciastiga.com Com o assunto: Redator Publicitário
A RedeMAIS supermercados seleciona estágiários voluntários da área de Psicologia Organizacional. Pré-requisitos: Alunos de Psicologia que estão cursando o quinto ano do curso. Os estudantes deverão ter o seguinte perfil: noções de informática, vontade de aprender, iniciativa e dinamismo. Atividades: O(A) estagiário(a) realizará atividades pertinentes à área, a saber: recrutamento e seleção (externa e interna), avaliação de desempenho, pesquisa de clima organizacional, elaboração de treinamentos, diagnóstico organizacional, organização de ações sociais e de meio ambiente, etc. Carga horária: Correspondente a 20 horas semanais (quatro horas diárias, sendo o horário das 8h às 12h) com ajuda de transporte. Os interessados deverão enviar o seu currículo para o e-mail (sbem2gp@hotmail.com)
Empresa de construção civil seleciona digitador. (duas vagas temporárias). Pré-requisito: Ensino médio cursando ou médio concluído; Pacote Office, Windows e sistemas de gestão (ERP) 44h semanais – segunda à sexta; Atividades: Digitar em um sistema ERP (RM-TOTVS) informações cadastrais, como por exemplo cadastro dos clientes, fornecedores, etc e movimentações como por exemplo baixa de duplicatas pagas, solicitações de compra, pagamentos realizados, entre outros. Benefícios: Sala´rio + auxílio transporte Interessados enviar currículo para o e-mail gestaomrh@hotmail.com, com o título “DIGITADOR”.
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções