UNI-RN firma convênio com Conselho Regional de Administração do RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN firma convênio com Conselho Regional de Administração do RN

UNI-RN firma convênio com Conselho Regional de Administração do RN
29.09.2023

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) assinou, nesta sexta-feira (29), termo de cooperação com o Conselho Regional de Administração do Estado (CRA-RN), em que concederá bolsas de estudo em cursos de MBA para administradores registrados no Conselho.

A assinatura do convênio aconteceu no gabinete da reitoria do UNI-RN, com a presença do reitor da Instituição, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, do presidente do CRA-RN, professor Flávio Emílio Cavalcanti, do coordenador de Núcleo de Convênios, professor Alcyr Veras, do coordenador geral da pós-graduação, professor Aluísio Dantas e da chefe de gabinete, Maura Marjorie.

O reitor Daladier Pessoa Cunha Lima destacou a satisfação da Instituição em firmar esta parceria com a entidade que é responsável por orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de Administrador. Para ele, o UNI-RN oferecerá o melhor da pós-graduação aos profissionais registrados no Conselho.

“Nosso objetivo é contribuir com a continuidade da formação dos profissionais da Administração, preparando-os para os desafios reais da profissão”, esclareceu o reitor do UNI-RN.

O presidente do CRA-RN, professor Flávio Emilio Cavalcanti, ressaltou que, para o conselho, é primordial oferecer este tipo de benefício aos profissionais registrados, pois reflete no desenvolvimento da área no Rio Grande do Norte.

Acordo de cooperação

Os profissionais de Administração devidamente registrados no Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte possuem, agora, uma bolsa de estudo de 20% em todo o plano de pagamento para os cursos de MBA em Gestão e Negócios, sendo eles: Gestão de Pessoas, Administração Financeira, Gestão de Marketing e Transformação Digital, Gestão de Projetos e Gestão Empresarial.