UNI-RN destina mais de meia tonelada de resíduos eletroeletrônicos e papéis para reciclagem - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN destina mais de meia tonelada de resíduos eletroeletrônicos e papéis para reciclagem

23.08.2021

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) recolheu e destinou 576,5 KG de resíduos para reciclagem durante ação promovida pelo Núcleo de Gestão e Educação Ambiental, UNI-RN Sustentável.

A reciclagem aconteceu em alusão à ação do dia lixo zero, realizado, neste ano, em 14 de agosto. Do total recolhido, foram 540,5 KG de papel e 36 KG de eletroeletrônicos.

A ação foi articulada institucionalmente pelo Núcleo UNI-RN Sustentável em parceria com a empresa Natal Reciclagem.