UNI-RN inicia aulas práticas presenciais cumprindo protocolo de biossegurança - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN inicia aulas práticas presenciais cumprindo protocolo de biossegurança

UNI-RN inicia aulas práticas presenciais cumprindo protocolo de biossegurança
28.04.2021

Cumprindo o protocolo de biossegurança, com base nas recomendações das autoridades e órgãos de saúde, o UNI-RN iniciou nesta terça-feira, 27 de abril, as aulas práticas presenciais do curso de Nutrição. Neste primeiro dia, os alunos conheceram o protocolo de biossegurança adotado pelo UNI-RN.

A apresentação do protocolo foi realizada pela coordenadora das Clinicas Integradas da Instituição, Romeica Rosado. Na ocasião, aconteceu, ainda, o acolhimento aos alunos, que contou com a participação da psicóloga do Programa de Carreiras e Egressos do UNI-RN, Aline Dantas.

“Foi emocionante ter de volta os nossos alunos de forma presencial e ver a alegria que eles sentiam por estarmos juntos novamente”, declarou Carina Leite, coordenadora do curso de Nutrição do UNI-RN. Ela ressaltou que alguns dos alunos presentes na aula presencial ainda não se conheciam, pois são ingressantes do semestre 2020.1, iniciado em formato remoto.

Para a coordenadora, esse retorno representa uma “injeção de ânimo na veia”.

Confira os registros das atividades