UNI-RN abre processo seletivo para seleção de professor de Enfermagem - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN abre processo seletivo para seleção de professor de Enfermagem

UNI-RN abre processo seletivo para seleção de professor de Enfermagem
28.06.2023

O Centro Universitário UNI-RN abrirá, a partir desta sexta-feira, 30 de junho, inscrições para seleção de professor para o curso de Enfermagem da Instituição. Os candidatos interessados em participar devem submeter o currículo lattes e comprobatórios até 13 de julho, em formato PDF, para o e-mail: enfermagem@unirn.edu.br.

Estão aptos a participar do processo seletivo graduados em Enfermagem, com especialização em áreas correlatas. A seleção constará de prova didática, prova de títulos e entrevista com o reitor.

Os candidatos devem consultar o Edital na íntegra publicado no site do UNI-RN.