UNI-RN abre inscrições para atendimentos fisioterapêuticos - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • UNI-RN abre inscrições para atendimentos fisioterapêuticos

Notícias

UNI-RN abre inscrições para atendimentos fisioterapêuticos
12.03.2024

As Clínicas Integradas do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), por meio do curso de Fisioterapia, estão com inscrições abertas para atendimentos fisioterapêuticos. Os atendimentos podem ser gratuitos e ocorrem nas Clínicas Integradas, em Natal. 

As vagas são direcionadas às áreas de Pediatria, para crianças de até dois anos, com problemas neurológicos e atraso no desenvolvimento neuropsicomotor; Angiologia, voltadas a pacientes adultas mastectomizadas e que possuam linfedema, e pacientes que possuem úlceras de pequeno porte; Dermatofuncional, direcionadas a pessoas que sofreram acidentes com queimaduras; e Cardiorrespiratória, para pacientes que apresentam problemas no sistema. 

As pessoas interessadas podem se inscrever através dos contatos oficiais das Clínicas Integradas, demonstrando interesse e dando início ao processo de cuidados. Antes dos atendimentos, são realizadas avaliações sociais para isentar pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Yhohhanes Gonçalves, fisioterapeuta do UNI-RN, diz que o atendimento é destacado pela estrutura e pelos profissionais envolvidos. “A clínica é bem estruturada e tem suporte para todos os pacientes, de todas as áreas da fisioterapia. Nós temos professores qualificados para acompanhamento dos alunos e os próprios alunos passam por um processo de aprendizagem muito detalhado durante o curso”, conta. 

O fisioterapeuta também ressalta os benefícios do funcionamento multidisciplinar das Clínicas Integradas. “Além dos atendimentos de fisioterapia, a clínica disponibiliza acompanhamento nas áreas de serviço social, psicologia, nutrição e enfermagem. O paciente tem a chance de, além de fazer a fisioterapia, dar continuidade ao tratamento dele de outras maneiras”, afirma. 

Clínicas Integradas 

As Clínicas Integradas do UNI-RN oferecem atendimento humanizado à população em geral nas áreas de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social. A unidade é uma alternativa para aqueles que dependem do sistema público de saúde, com atendimento interdisciplinar em prevenção, reabilitação e tratamento. 

O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. As Clínicas Integradas estão localizadas na Rua Prefeita Eliane Barros, no bairro Tirol, em Natal. Para mais informações, as pessoas interessadas podem entrar em contato através do e-mail, contato ou redes sociais: 

● clinicasintegradas@unirn.edu.br 

● (84) 3215.2960 

● @clinicasintegradasunirn


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções