Trilogia da saúde: concluintes dos cursos de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia colam grau - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Trilogia da saúde: concluintes dos cursos de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia colam grau

20.01.2022

Mais uma noite de colação de grau no formato híbrido no UNI-RN. Desta vez, colaram grau as turmas concluintes dos cursos que formam a trilogia para uma vida melhor: nutrição, educação física e  fisioterapia.

Concluinte do curso de Nutrição, Milena da Cunha Praxedes, foi a oradora da turma de formandos, representando os demais concluintes.

O aluno concluinte do curso de Educação Física, Wodson Rhansmyller da Rocha Marinho, representando todas as turmas, requereu a outorga do grau.

A concluinte do curso de Fisioterapia, Maria Luiza Medeiros de Lima, proferiu o juramento protocolar.

A cerimônia de Colação de Grau Híbrida contou com as presenças da pró-reitora Acadêmica, Fátima Cristina de Lara Menezes; da diretora acadêmica, Wannise Santana, da diretora das Clínicas Integradas do UNI-RN, Romeica Rosado, e dos coordenadores dos cursos de Educação Física, Sônia Cristina Ferreira Maia, de Fisioterapia, Robson Alves da Silva, e de Nutrição, Carina Leite de Araújo Oliveira.

O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima; o presidente da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, Manoel de Medeiros Brito, e a vice-reitora Angela Guerra Fonseca, participaram da cerimônia remotamente.

Aos alunos que se destacaram pelo desempenho acadêmico durante o curso foram concedidos certificado de mérito estudantil, ou a láurea, com é comumente chamado. Foram laureados os alunos: Wodson Rhansmyller da Rocha Marinho (Educação Física), Juliana Mendes da Silva (Fisioterapia) e Maria Beatriz Morais Pedrosa (Nutrição).

O professor José de Arimatea Mapurunga Neto, do curso de Educação Física, paraninfo da turma concluinte do curso de Educação Física, proferiu o discurso de saudação aos novos bacharéis, representando os demais professores paraninfos.