Professor do UNI-RN é um dos organizadores de eBook Resolução de Conflitos na perspectiva da humanização do Direito - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Professor do UNI-RN é um dos organizadores de eBook Resolução de Conflitos na perspectiva da humanização do Direito

Notícias

Professor do UNI-RN é um dos organizadores de eBook Resolução de Conflitos na perspectiva da humanização do Direito
13.09.2021

É cada vez mais comum na esfera jurídica a solução de conflitos de forma intermediada, sem a imposição do Poder Judiciário, levando as partes a um consenso. Neste novo cenário, vale a leitura do eBook Kindle “Resolução de Conflitos na perspectiva da humanização do Direito”. 

E o melhor: o livro tem como um dos organizadores o nosso professor Humberto Lucena.

Acesse a obra aqui

Humberto Lima de Lucena Filho, docente do UNI-RN, é Doutor em Ciências Jurídicas, Mestre em Constituição e Garantia de Direitos, Especialista em Direito e Processo do Trabalho, Oficial de Justiça Avaliador Federal do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região e professor de Direito do Trabalho.

Também é um dos co-autores da obra "Compliance Trabalhista: práticas, riscos e atualidades" (Editora BSSP, Goiânia). A obra, que conta com referências nacionais, na área contábil aborda o envio, de forma digital, dos dados das relações onerosas de trabalho para o ambiente do eSocial e boas práticas nas relações trabalhistas.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções