Prazo de submissão dos trabalhos para o CONIC 2023 vai até o dia 15/10 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Prazo de submissão dos trabalhos para o CONIC 2023 vai até o dia 15/10

Prazo de submissão dos trabalhos para o CONIC 2023 vai até o dia 15/10
29.09.2023

O Congresso de Iniciação Científica do UNI-RN (CONIC) é o principal evento de socialização e produção acadêmica entre alunos e professores da Instituição, com intuito de ajudar ao aluno a se desenvolver, além de diversificar o nível de capacitação profissional.
A 23º edição do CONIC tem como temática “A formação de profissionais de qualidade por meio de ações inovadoras para o desenvolvimento da sociedade”. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de outubro.

O prazo para as submissões dos trabalhos vai até o dia 15/10 e podem ser feitas clicando aqui. Os alunos deverão escolher em qual categoria apresentarão, sendo elas: Comunicação livre, pôster e vídeo acadêmico.
Estudantes de graduação, pós-graduação e recém-graduados poderão submeter seus projetos. Os trabalhos devem ser submetidos individualmente ou num grupo de, no máximo, cinco integrantes.