Outubro Rosa: Clínicas Integradas e Grupo Reviver oferecem atendimentos à comunidade no próximo sábado (22) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Outubro Rosa: Clínicas Integradas e Grupo Reviver oferecem atendimentos à comunidade no próximo sábado (22)

18.10.2022

As Clínicas Integradas do UNI-RN, em parceria com o Grupo Reviver, que atua na prevenção do câncer de mama no Estado, participa da campanha Outubro Rosa, oferecendo à comunidade exames de mamografia e ultrassonografia, consultas com mastologista, vacinação e atendimento no Plantão Psicológico.

Também serão prestadas orientações jurídicas, por meio do NPJ do UNI-RN, e nutricionais, com a participação de alunos e docentes do curso de Nutrição.

Na sala de espera, antecedendo os atendimentos, serão ministradas palestras, com apoio de profissionais, docentes e alunas do curso de Serviço Social.

Todos esses procedimentos, totalizando 200 atendimentos, serão oferecidos à comunidade no próximo dia 22 de outubro, no horário das 07h às 17h, nas Clínicas Integradas do UNI-RN, localizada na rua prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol (rua por trás do Complexo de Ensino Noilde Ramalho).

Para mais informações, ligue (84) 3215 2960 (Clínicas Integradas do UNI-RN).