Obra de egressa do UNI-RN é referenciada em julgamento do TJSP - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Obra de egressa do UNI-RN é referenciada em julgamento do TJSP

Obra de egressa do UNI-RN é referenciada em julgamento do TJSP
05.04.2024

A egressa do curso de Direito, Amanda Câmara, teve uma de suas obras referenciadas em um julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). O acórdão foi publicado e a decisão do julgamento foi indicada para jurisprudência.

A jovem, graduada pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), acumula conquistas em seu histórico acadêmico-profissional. Em 2021, foi aprovada em primeiro lugar no processo seletivo para professor substituto da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Em 2023, publicou seu quinto livro e presenteou o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, com um dos exemplares. O livro, intitulado “Estudos sobre Fashion Law: aspectos contemporâneos aplicados ao Direito da Moda”, aborda temas como pirataria, compliance e diversos artigos produzidos por profissionais da área.