Novo endereço: Núcleo de Prática Jurídica está funcionando em anexo das Clínicas Integradas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Novo endereço: Núcleo de Prática Jurídica está funcionando em anexo das Clínicas Integradas

Notícias

Novo endereço: Núcleo de Prática Jurídica está funcionando em anexo das Clínicas Integradas
04.08.2021

O Núcleo de Prática Jurídica do UNI-RN (NPJ) está em novo endereço. Funciona agora no anexo das Clínicas Integradas do UNI-RN, atuando de forma integrada com os serviços já oferecidos pelas Clínicas, principalmente, com o Serviço Social.   

Ontem, 03 de agosto, houve um momento de integração entre as equipes que atuam no Núcleo de Prática Jurídica e nas Clínicas Integradas, com as presenças da diretora das Clínicas, a doutora Romeica Rosado, e o coordenador do Núcleo, o advogado e professor Rocco Gomes.

“Fizemos questão de ter esse momento para darmos as boas-vindas à equipe do Núcleo de Prática Jurídica, que a partir de hoje integra os seus serviços aos das Clínicas Integradas de uma forma bem mais próxima e confortável. Quem ganha com isso são os nossos usuários, que terão no mesmo espaço os atendimentos dos quais necessita”, destacou Romeica Rosado.        

Novo endereço do NPJ: rua prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol (anexo das Clínicas Integradas do UNI-RN).



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções