Nova turma da pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal tem início neste sábado (15) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Nova turma da pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal tem início neste sábado (15)

14.04.2023

Mais uma turma de pós-graduação na área do Direito se inicia neste sábado, 15 de abril, no UNI-RN. A turma de Especialização em Direito Penal e Processual Penal já está, praticamente, fechada, restando pouquíssimas vagas para atingir o limite máximo de alunos por turma em sala de aula, segundo esclarece a coordenação do curso.

Como as aulas da pós são flexíveis, o auno tem a opção da aula presencial ou remota, via Google Meet. Convém lembrar, porém, que essa aula não ficará arquivada, posteriormente, em nenhuma plataforma de vídeo. Ela será transmitida on-line, via Google Meet, simultaneamente à aula presencial, e após encerrada não ficará disponível para que o aluno possa assistir depois, conforme explica Augusto César Costa Bezerra, coordenador da pós-graduação em Direito do UNI-RN. Ou seja, o aluno terá que assistir à aula em tempo real.

O coordenador explica, ainda, que a especialização em Direito possibilitará aos matriculados ter aulas com professores mestres e doutores destacados no jurídico brasileiro não só do RN, mas de todo o Brasil.

“Isso possibilita  uma maior profundidade de conhecimentos na área de formação e contribui para aperfeiçoar áreas mais específicas. Primamos pelo conhecimento que impulsione a carreira profissional de quem já está no mercado de trabalho ou que aumente as chances para aqueles que ainda não conseguiram ingressar no mercado”, pontua o coordenador.

Para quem deseja se inscrever é só clicar neste link: Pós UNI-RN.