Extensão: Prazo para submissão de projetos se encerra na sexta-feira (25) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Extensão: Prazo para submissão de projetos se encerra na sexta-feira (25)

Notícias

Extensão: Prazo para submissão de projetos se encerra na sexta-feira (25)
22.02.2022

O prazo para a submissão de projetos de longa duração, eventos e empresas juniores ao Núcleo de Extensão do UNI-RN se encerra nesta sexta-feira, 25 de fevereiro. Os docentes que ainda não realizaram o processo devem preencher um formulário com as informações do projeto e encaminhar para o e-mail: extensao@unirn.edu.br.

A chamada, que teve início em 1° de fevereiro, tem por objetivo realizar atividades de extensão complementar.

Para a coordenadora do Núcleo de Extensão, professora Mariana Nunes, devido à pandemia da Covid-19, apesar das aulas estarem em formato híbrido, é necessário ter cautela na realização dos eventos na Instituição. Por esse motivo, “o Núcleo de Extensão manterá, a princípio, suas atividades complementares, prioritariamente, on-line, objetivando a evitar aglomerações”, esclareceu.

Mariana Nunes afirma, ainda, que aqueles que desejarem realizar alguma atividade presencial ou híbrida, haverá uma avaliação para aferir a sua viabilidade.

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com o Núcleo de Extensão através do e-mail em extensão@unirn.edu.br.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções