Evento on-line: olhar da psicologia para a infância e a adolescência em tempos de pandemia - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Evento on-line: olhar da psicologia para a infância e a adolescência em tempos de pandemia

07.06.2021

Se não está fácil para os adultos lidar com atividades rotineiras no atual contexto da pandemia, imagine para crianças e adolescentes, com seus modos específicos de comportamentos e necessidades que os diferem dos adultos.

O evento “A infância e a adolescência em tempos de pandemia: desafios e possibilidades para a Psicologia”, no próximo dia 11/06, traz justamente uma discussão acadêmica acerca de como encarar essa nova realidade.

O evento será conduzido por alunos do 3º período do curso de Psicologia do UNI-RN, que estão cursando a disciplina Psicologia da criança e do adolescente, com a participação de professores. O debate ocorre das 18h às 22h pelo Google Meet. Inscreva-se!