Estão abertas as inscrições para a palestra do Carreiras em Foco - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Estão abertas as inscrições para a palestra do Carreiras em Foco

Estão abertas as inscrições para a palestra do Carreiras em Foco
25.04.2022

O Programa de Gestão de Carreiras do UNI-RN retoma as atividades trazendo mais uma edição do Carreiras em Foco no próximo dia 6 de maio.

O convidado desta edição é o psicólogo Paulo de Souza Araújo Junior, que há cinco anos atua com MBA em Consultoria Empresarial e experiência de 14 anos em grandes empresas, sendo três anos em Recursos Humanos.

O evento será presencial, no bloco Saturno, sala 8, com início ás17h. Nesta edição serão disponibilizadas apenas 50 vagas. Inscreva-se aqui!

O que é o “Carreiras em Foco”?

É um projeto especialmente elaborado para atender à necessidade profissional dos nossos alunos, além de oportunizar espaço ao egresso da Instituição, que retorna a sua casa acadêmica para transmitir conhecimentos e ampliar o network.

Juntos, através da troca de conhecimentos entre alunos e egressos, o projeto realiza ações para promoção da qualificação dos nossos alunos que almejam oportunidades no mercado de trabalho. Atuamos atendendo as exigências de quem contrata e preparando nosso elenco para as experiências práticas mais diversas.