Encontro Internacional do UNI-RN homenageia Câmara Cascudo e terá participação de professores do exterior - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Encontro Internacional do UNI-RN homenageia Câmara Cascudo e terá participação de professores do exterior

15.03.2021

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) promoverá, durante os dias 25 e 26 de março, o III Encontro Internacional “Direito, Cultura e Memória: Homenagem ao Professor Câmara Cascudo”. A transmissão será on-line, através do canal oficial do UNI-RN no Youtube.

Haverá a participação de professores do Brasil, Portugal, Espanha e Chile, na homenagem ao professor Câmara Cascudo. O evento dá continuidade às exposições das duas últimas edições na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A inscrição para participação no evento está disponível na Central de Eventos da Instituição.