Empresas juniores do UNI-RN vão representar Rio Grande do Norte no ENEJ 23 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Empresas juniores do UNI-RN vão representar Rio Grande do Norte no ENEJ 23

Empresas juniores do UNI-RN vão representar Rio Grande do Norte no ENEJ 23
14.07.2023

As alunas Fernanda Dantas e Letícia Segantini, dos cursos de Direito e Psicologia do UNI-RN, vão representar a Instituição e o estado do Rio Grande do Norte, no Encontro Nacional de Empresas Juniores, que acontece de 14 a 17 de setembro, no Rio de Janeiro.

Fernanda Dantas vai representar a ANIMUS Consultoria Jurídica, empresa júnior do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) vinculada ao curso de Direito.

Letícia Segantini vai representar a Holos, empresa júnior do curso de Psicologia do UNI-RN.

Na manhã desta sexta-feira, 14 de julho, as duas foram recebidas pelo reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, que parabenizou as jovens pelo empenho, dedicação e condução dos trabalhos à frente das empresas.

Tanto a ANIMUS quanto a Holos alcançaram o excelentes níveis de desempenho desde que foram criadas, em 2019 e 2021, respectivamente.

Sobre as empresas

A  ANIMUS Consultoria Jurídica, primeira empresa júnior do curso de Direito do UNI-RN, visa dar oportunidade de atuação no mercado de trabalho aos alunos da instituição.

A Holos, primeira empresa júnior do curso de Psicologia do UNI-RN e a terceira do Rio Grande do Norte, oferta serviços de recrutamento e seleção, pesquisa de clima organizacional e consultoria organizacional.