Egresso de Educação Física lança livro sobre empreendedorismo no ramo de academias - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Egresso de Educação Física lança livro sobre empreendedorismo no ramo de academias

Notícias

Egresso de Educação Física lança livro sobre empreendedorismo no ramo de academias
07.07.2023

Egresso do curso de Educação Física do UNI-RN, Wescley Garcia acaba de lançar o livro “Ô zelador”, em que narra a sua trajetória na área do empreendedorismo no ramo das academias. Atualmente é proprietário de academias em Natal e membro titular do conselho da Associação de Academias de Natal.

Na manhã desta sexta-feira, Wescley presenteou o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, com um exemplar do livro.

“Esse livro é resultado de todo o conhecimento que adquiri na graduação em Educação Física aqui no UNI-RN, instituição de ensino que eu considero uma das melhores e onde adquiri todo o conhecimento que me fez chegar onde estou. Costumo dizer que conhecimento é tudo e graças a isso me tornei empreendedor. Sou muito grato ao professor Daladier pelas oportunidades que ele me deu para que cursasse uma das melhores graduações, senão a melhor, do Estado”, ressaltou o egresso.

Wescley Garcia é irmão da nadadora paralímpica Edênia Garcia, que por muitos anos representou não só o RN, mas, também, o UNI-RN nas paralimpíadas mundo afora.    



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções