Egressa do UNI-RN conquista espaços profissionais de sucesso - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Egressa do UNI-RN conquista espaços profissionais de sucesso

Egressa do UNI-RN conquista espaços profissionais de sucesso
06.02.2024

Por aqui, o que não falta é história de sucesso dos egressos do UNI-RN. Um desses egressos é Aline Rosado Targino da Nóbrega, ex-aluna do curso de Direito e que, hoje, atua como Case Manager no Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara Americana de Comércio (Amcham Brasil).

Aline Nóbrega teve o primeiro contato com o tema da arbitragem ainda no UNI-RN, por meio de projetos de extensão. O assunto foi tema do Trabalho de Conclusão de Curso, com orientação do professor doutor Marcelo Maurício, que, posteriormente, foi publicado em uma revista internacional.

Agora, mestra em Direito com ênfase em Arbitragem e Mediação, pela Pepperdine University, em Malibu, na Califórnia, Aline Nóbrega destaca o enorme apreço que tem pelo UNI-RN, instituição em que ela deu o pontapé para a carreira de sucesso.