Curso de Ciências Contábeis ocupa primeiro lugar no ranking do Conselho Federal de Contabilidade - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Curso de Ciências Contábeis ocupa primeiro lugar no ranking do Conselho Federal de Contabilidade

Notícias

Curso de Ciências Contábeis ocupa primeiro lugar no ranking do Conselho Federal de Contabilidade
26.07.2023

UNI-RN celebra mais uma conquista na graduação. O curso de Ciências Contábeis da Instituição ficou entre os melhores do Brasil, segundo o Conselho Federal de Contabilidade, entre as instituições particulares de ensino superior do RN. 

No ranking dos cursos aprovados pelo Conselho, o de Ciências Contábeis do UNI-RN, ocupa o primeiro lugar entre as instituições particulares e o 2º no ranking geral  (incluindo as públicas e particulares) do Rio Grande do Norte, ficando atrás apenas da UFRN. 

Para o reitor do UNI-RN, Daladier Pessoa Cunha Lima, esse resultado coroa o processo pedagógico de formação acadêmica das mais completas, desenvolvido pela Instituição, que entrega ao mercado de trabalho profissionais qualificados para exercer suas atividades com competência e ética. 

Para o professor Domingos Carvalho, coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNI-RN, esse reconhecimento é resultado da soma de esforços que começam desde a matriz curricular, com ênfase maior nas demonstrações contábeis e fiscais, até a prática de estágio, pois ao concluir a graduação o aluno sai com a exata noção das atividades contábil e fiscal, que incluem desde abertura, funcionamento e encerramento de empresas, até a legislação.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções