Coronavírus – Comunicado 3 – UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Coronavírus – Comunicado 3 – UNI-RN

Coronavírus – Comunicado 3 – UNI-RN
17.03.2020

Diante da emergência global e sem precedentes causada pela pandemia da COVID-19, e com o objetivo de prevenção do contágio da comunidade acadêmica, bem como de manter o aprendizado de nossos alunos, a partir desta quarta-feira (18/03/2020) as atividades acadêmicas do UNI-RN serão realizadas, exclusivamente, pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, enquanto permanecerem os motivos para esta condição.

Acesse o link http://ava.unirn.edu.br e saiba mais sobre essas atividades!

O UNI-RN continua acompanhando as orientações repassadas pelos órgãos oficiais, bem como a evolução da pandemia no Estado do RN, e, em caso de mudanças, informará, oportunamente, novas decisões.

Fique atento aos canais de comunicação do UNI-RN para outras informações.