CONIC 2023 começa nesta quinta-feira (26) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • CONIC 2023 começa nesta quinta-feira (26)

CONIC 2023 começa nesta quinta-feira (26)
24.10.2023

A 23ª edição do Congresso de Iniciação Científica (CONIC) começa nesta quinta-feira, 24, e sua palestra de abertura ocorrerá às 9h00, no Auditório Central.
O professor Miguel Moreno irá proferir a palestra que terá a temática "Formar profissionais com qualidade por meio de ações inovadoras para o desenvolvimento da sociedade".

Miguel Moreno é pós-doutor em Administração Internacional (Ecole de Hautes Études Commerciales), em Metodologia de Educação á Distância (FGV/RJ) e em Cultura Organizacional (UFRJ). Também é doutor em Administração de Empresas (FGV/ EAESP).

O Congresso de Iniciação Científica do UNI-RN (CONIC) é o principal evento de socialização e produção acadêmica entre alunos e professores da Instituição, com intuito de ajudar ao aluno a se desenvolver, além de diversificar o nível de capacitação profissional.
A 23º edição do CONIC tem como temática “A formação de profissionais de qualidade por meio de ações inovadoras para o desenvolvimento da sociedade”. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de outubro.