Comunidade acadêmica comemora aniversário do reitor Daladier Pessoa Cunha Lima - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Comunidade acadêmica comemora aniversário do reitor Daladier Pessoa Cunha Lima

Comunidade acadêmica comemora aniversário do reitor Daladier Pessoa Cunha Lima
23.01.2023

Na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, no UNI-RN, foi dia de parabenizar o professor Daladier Pessoa Cunha Lima, reitor da Instituição, pelo seu aniversário.

Logo que chegou ao UNI-RN, o reitor foi saudado por funcionários e alguns familiares (que vieram à Instituição para comemorar a data) e, em especial, pelo presidente da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, Manoel de Medeiros Brito,   A Liga é a entidade mantenedora do Centro Universitário UNI-RN.

Num breve discurso de agradecimento, Daladier destacou a importância de toda a comunidade acadêmica para o engrandecimento e sucesso da Instituição e lembrou que 2024 deverá ser um ano de muito trabalho e comprometimento para a implantação do curso de Medicina.

Toda a comunidade acadêmica do UNI-RN deseja saúde e sucesso ao magnífico reitor.