#OrgulhoUNIRN: Educação Física bacharelado do UNI-RN é nota 5 no Enade - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • #OrgulhoUNIRN: Educação Física bacharelado do UNI-RN é nota 5 no Enade

#OrgulhoUNIRN: Educação Física bacharelado do UNI-RN é nota 5 no Enade
12.09.2022

O UNI-RN emplaca mais uma grande conquista. O curso de Educação Física - bacharelado obteve conceito 5 (nota máxima) no Enade, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes.

Com esse resultado no Enade, o curso de Educação Física do UNI-RN conquistou as "medalhas" de:

• 1º lugar entre as instituições particulares de ensino superior no Rio Grande do Norte;
  • 2ª melhor nota entre todos os cursos de Educação Física do RN
  • 2ª melhor nota do Brasil entre os cursos de Educação Física ofertados nos centros universitários.

“Temos a 17ª melhor nota geral do Brasil. Veja que temos um total de 616 cursos de Educação Física em todo o Brasil; destes, somente 37 cursos têm nota 5 no Enade. Então, não há dúvidas que temos o melhor curso de Educação Física do estado, entre as (instituições de ensino superior) particulares. Os números atestam a nossa qualidade”, comemora o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima.

Ele enalteceu, ainda, o compromisso dos alunos que se submeteram ao exame, dos professores e dos coordenadores do curso: professora Sônia Cristina (titular) e Paulo Castim (adjunto), além da pró-reitora Acadêmica Fátima Cristina e da diretora acadêmica Wannise Lima.

Foto: Arquivo/Acervo UNI-RN