Colaboradores participam de palestra e ação voltada à intersetorialidade - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Colaboradores participam de palestra e ação voltada à intersetorialidade

Colaboradores participam de palestra e ação voltada à intersetorialidade
17.04.2023

Entre as muitas ações voltadas a alunos, professores e ao público externo através das atividades de extensão, o UNI-RN também empreende iniciativas voltadas para os seus colaboradores, a fim de valorizá-los e promover maior interação entre os setores.

Na última sexta-feira, 14 de abril, a Instituição, por meio do setor de Recursos Humanos, promoveu uma palestra sobre a importância da imagem pessoal no ambiente de trabalho. O evento foi realizado em parceria com o Senac/RN, que enviou a instrutora Isabella Mendonça para proferir a palestra.

O encontro foi encerrado com a benção feita pelo padre Mota, da paróquia São Pedro e aluno de Psicologia do UNI-RN, e, em seguida, foi servido um almoço, no Centro de Convivência Nelson Mandela, em alusão ao sentido da Páscoa, tempo de partilha e de reflexão. Ao final, os colaboradores foram presenteados com um mimo personalizado.