CBMRN realiza entrega oficial da maior condecoração da corporação potiguar ao reitor do UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • CBMRN realiza entrega oficial da maior condecoração da corporação potiguar ao reitor do UNI-RN

Notícias

CBMRN realiza entrega oficial da maior condecoração da corporação potiguar ao reitor do UNI-RN
28.09.2021

O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, recebeu oficialmente na manhã de hoje, 28 de setembro, do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN), coronel Luiz Monteiro da Silva Júnior, a medalha do mérito major José Osias da Silva,  maior condecoração da corporação potiguar.

A entrega da medalha, que havia sido realizada de forma simbólica na ultima sexta-feira, 24, no encerramento do seminário “Abordagem Humanizas a Tentativas de Suicídio”, realizado no Teatro Riachuelo, foi feita na manhã desta terça-feira, 28, no UNI-RN.

O reitor reiterou o compromisso de sempre apoiar, por meio do UNI-RN, as ações da CBMRN em prol da sociedade.

“Sinto-me honrado em receber esta medalha, que é a mais alta condecoração da corporação e renovo o nosso compromisso de apoiar às ações do Corpo de Bombeiros, que são causas nobres e pela preservação da vida”, disse o reitor do UNI-RN.

O comandante geral, coronel Luiz Monteiro, destacou a importância do apoio do UNI-RN às ações da corporação e disse que o CBMRN está aberto a novas parcerias. "Temos orgulho de ter o UNI-RN como parceiro. Esperamos que esta parceria se estenda ainda a muitas ações", frisou.

A diretora das Clínicas Integradas do UNI-RN, doutora Romeica Rosado, participou do ato da entrega, que contou também com a presença da pró-reitora do UNI-RN, professora Fátima Cristina, de funcionários da Instituição, bem como da esposa do reitor, Ana Maria.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções