Aula inaugural da pós-graduação em Direito tem sala cheia e tema da atualidade em debate - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Aula inaugural da pós-graduação em Direito tem sala cheia e tema da atualidade em debate

Notícias

Aula inaugural da pós-graduação em Direito tem sala cheia e tema da atualidade em debate
12.04.2023

O UNI-RN busca sempre trazer temas da atualidade para a discussão em sala de aula. Com a pós-graduação não é diferente. Na noite da quarta-feira, 11 de abril, a aula inaugural da turma de pós em Direito trouxe o tema ChatGPT, um dos mais comentados atualmente na temática da Inteligência Artificial, para um debate analítico sobre ChatGPT e o ordenamento jurídico brasileiro.

O palestrante convidado para tratar sobre o tema foi professor Leonardo Medeiros, docente do curso de Direito do UNI-RN, mestre em Direito pela UFRN, especialista em Direito Público e MBA em Administração. Na palestra, ele fez uma abordagem analítica sobre "Direito e ChatGPT: perspectivas e desafios".

O evento foi mediado pelos egressos Augusto César Costa Bezerra e João Victor Alencar, novos coordenadores da pós-graduação em Direito do UNI-RN.

De acordo com Augusto César, pessoas graduadas em Direito, oriundas de qualquer instituição de ensino e interessadas em cursar pós-graduação na área, a fim de elevar as chances de colocação no mercado de trabalho, impulsionar a carreira ou atualizar conhecimentos, podem se inscrever no site unirn.edu.br ou pelo (84) 3215 2917.

“Serão todos muito bem-vindos. E aqui terão a certeza de um ensino de qualidade, com excelentes professores e aulas presenciais flexíveis”, destacou Augusto César.  

Sobre ChatGPT

O ChatGPT é um modelo de inteligência artificial (IA) criado para conversar com as pessoas de modo natural. Como se fosse um diálogo. O formato de diálogo permite que a IA responda diversas perguntas e até apresente soluções mais adequadas para problemas.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções