Alunos de Psicologia têm aula prática com o professor e neurocientista André Davim - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Alunos de Psicologia têm aula prática com o professor e neurocientista André Davim

Notícias

Alunos de Psicologia têm aula prática com o professor e neurocientista André Davim
06.05.2021

Teve coisa boa nesta quarta-feira (05/05) para os alunos de Psicologia do UNI-RN. Eles tiveram uma aula prática presencial sobre Neurociência com o professor doutor André Davim. 

Muito conteúdo sobre Neurociência e Neuroanatomia foi repassado pelo professor André, uma autoridade no assunto, uma vez que ele é pós-doutor em Neurociências, professor e coordenador da disciplina de Anatomia do UNI-RN, consultor científico e professor de Anatomia no San Antonio College, nos Estados Unidos.   

Agora, um pouco de informação sobre o curso.

O curso de Psicologia do UNI RN possui um quadro de docentes com titulação de mestres e doutores, com reconhecimento e atuação no mercado de trabalho. Aqui, o aluno  tem a oportunidade de participar de diversos projetos específicos, desenvolvidos nas Clínicas Integradas do UNI-RN e voltados à prática profissional, como o Plantão Psicológico, por exemplo, que oferece atendimento gratuito à população de menor renda.  Oferecemos também como campo de estágio o Núcleo de Prática Jurídica, além de diversos projetos de extensão que vigoram ao longo do curso. 



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções