Alunos de Educação Física atuam como voluntários em torneio brasileiro do Paris Saint-Germain Academy - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Alunos de Educação Física atuam como voluntários em torneio brasileiro do Paris Saint-Germain Academy

16.12.2021

Um grupo de 40 alunos do curso de Educação Física do UNI-RN vivem, desde terça-feira, 14 de dezembro, até o domingo, 19, uma experiência das mais enriquecedoras: a imersão em um dos maiores eventos do futebol de base na atualidade, o campeonato Paris Saint-Germain Academy Cup Brasil, na Arena das Dunas.

O evento é realizado pela Paris Saint-Germain Academy, a escola oficial do clube europeu Paris Saint-Germain, que tem entre os seus atletas o jogador brasileiro Neymar. A escola de futebol tem 21 unidades no Brasil, incluindo Natal, e atende crianças e adolescentes entre 04 e 19 anos.

A 1ª edição do evento foi realizada em 2018, no Rio de Janeiro, e a 2ª edição, no ano passado (2020), em São Paulo.