Aluna de Nutrição é aprovada no 1º lugar em processo seletivo para estágio na Liga Contra o Câncer - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Aluna de Nutrição é aprovada no 1º lugar em processo seletivo para estágio na Liga Contra o Câncer

15.07.2021

Uma boa graduação é fundamental para iniciar uma carreira de sucesso. E o resultado disso se revela quando iniciamos os primeiros passos no mercado de trabalho.

Concluinte do curso de Nutrição, Lissandra Soares Teiga Gomes, aluna do 8º período,  acaba de ser aprovada, em 1º lugar,  no processo seletivo para estágio na Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer.

Para a aluna, o excelente desempenho no processo seletivo deve-se, especialmente, à qualidade do corpo docente do UNI-RN e aos conteúdos abordados em sala de aula.

“No processo seletivo, durante a prova, em nenhum momento observei conteúdos ou questões que não foram abordados em sala de aula. A matriz curricular da Instituição capacita o aluno para que em oportunidades como esta, ele possa obter êxito”, destaca Lissandra.

Ela também destacou a qualidade do corpo docente da Instituição. “Eles são excelentes. Por causa deles e do nosso esforço o assunto é fixado e vem à tona ao fazer uma prova”, pontuou a aluna.

O curso de Nutrição do UNI-RN, coordenado pela professora Carina Leite, é considerado um dos melhores da graduação no Rio Grande do Norte. O curso obteve conceito 4 no Enade 2019. A pontuação dos cursos varia de 1 (insatisfatório) a 5 (excelente).