ABMES agracia o UNI-RN com selo de responsabilidade social por serviços prestados à população - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • ABMES agracia o UNI-RN com selo de responsabilidade social por serviços prestados à população

Notícias

ABMES agracia o UNI-RN com selo de responsabilidade social por serviços prestados à população
05.11.2021

O Centro Universitário UNI-RN renova, por mais um ano, seu vínculo como Instituição socialmente responsável, recebendo o selo ABMES de responsabilidade social. A instituição preza em participar dessa iniciativa desde 2007, e, nesse ano, participa da 17ª campanha de responsabilidade social do ensino superior particular com a ação do Outubro Rosa, realizada em 16 de outubro.

A conquista do selo foi possível devido à prestação de serviços constantes de toda equipe que compõe as "portas de entrada" para a comunidade e que atuam nas Clínicas Integradas do UNI-RN, Núcleo de Práticas Jurídicas, Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), empresas juniores e nos projetos de extensão.

“Agradecemos aos colaboradores, responsáveis técnicos, professores e alunos pelo engajamento e por entregar sempre serviços de qualidade à população”, declarou a coordenadora do Núcleo de Extensão do UNI-RN, Mariana Nunes.

Sobre a ABMES

Fundada em agosto de 1982, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) representa entidades mantenedoras de educação superior particular em todo o território nacional com o objetivo de engajá-las nas mais diversas instâncias e atuar na consolidação efetiva de seus pares.

Outubro Rosa

A ação alusiva ao Outubro Rosa, que visa conscientizar mulheres acerca do câncer de mama, aconteceu nas Clinicas Integradas do UNI-RN, em parceria com o Grupo Reviver. Ao todo, foram 670 pessoas atendidas no mutirão, sendo beneficiadas com os serviços de mamografia, ultrassonografia, preventivo, consultas, entre outros.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções