ABMES agracia o UNI-RN com selo de responsabilidade social por serviços prestados à população - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ABMES agracia o UNI-RN com selo de responsabilidade social por serviços prestados à população

05.11.2021

O Centro Universitário UNI-RN renova, por mais um ano, seu vínculo como Instituição socialmente responsável, recebendo o selo ABMES de responsabilidade social. A instituição preza em participar dessa iniciativa desde 2007, e, nesse ano, participa da 17ª campanha de responsabilidade social do ensino superior particular com a ação do Outubro Rosa, realizada em 16 de outubro.

A conquista do selo foi possível devido à prestação de serviços constantes de toda equipe que compõe as "portas de entrada" para a comunidade e que atuam nas Clínicas Integradas do UNI-RN, Núcleo de Práticas Jurídicas, Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), empresas juniores e nos projetos de extensão.

“Agradecemos aos colaboradores, responsáveis técnicos, professores e alunos pelo engajamento e por entregar sempre serviços de qualidade à população”, declarou a coordenadora do Núcleo de Extensão do UNI-RN, Mariana Nunes.

Sobre a ABMES

Fundada em agosto de 1982, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) representa entidades mantenedoras de educação superior particular em todo o território nacional com o objetivo de engajá-las nas mais diversas instâncias e atuar na consolidação efetiva de seus pares.

Outubro Rosa

A ação alusiva ao Outubro Rosa, que visa conscientizar mulheres acerca do câncer de mama, aconteceu nas Clinicas Integradas do UNI-RN, em parceria com o Grupo Reviver. Ao todo, foram 670 pessoas atendidas no mutirão, sendo beneficiadas com os serviços de mamografia, ultrassonografia, preventivo, consultas, entre outros.