ÂNIMUS ocupa quinta colocação em ranking nacional de EJs com maior faturamento - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ÂNIMUS ocupa quinta colocação em ranking nacional de EJs com maior faturamento

ÂNIMUS ocupa quinta colocação em ranking nacional de EJs com maior faturamento
04.03.2022

A empresa júnior do curso de Direito do UNI-RN, ÂNIMUS Consultoria Jurídica, alcançou, no mês de fevereiro, a colocação no ranking entre as cinco empresas juniores do país com o maior faturamento. O expressivo número de 32 mil reais é o maior faturamento já obtido pela ÂNIMUS até o momento.

O faturamento conquistado somente em fevereiro deste ano foi superior ao faturamento total de 2021, que totalizou em pouco mais de 30 mil reais.

“É um dia muito especial para história da ÂNIMUS. Estamos muito orgulhosos e ansiosos para os novos desafios de 2022”, expressou a presidente da ÂNIMUS, Esther Castro.

O valor faturado pela empresa júnior é revertido para o desenvolvimento educacional dos alunos que integram a equipe. São feitos investimentos em capacitações e eventos do Movimento Empresa Junior (MEJ) que ensinam sobre empreendedorismo em todas as regiões do Brasil.

Alcance da ÂNIMUS em 2021

Além do faturamento em mais de 30 mil reais, a ÂNIMUS Consultoria Jurídica executou, em 2021, 52 projetos e compartilhou 6 ações com outras empresas juniores, bem como manteve 22 alunos em atuação.

Acompanhe a ÂNIMUS no Instagram : @animuscj