6ª edição do Enconut acontece em 9 de novembro - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • 6ª edição do Enconut acontece em 9 de novembro

6ª edição do Enconut acontece em 9 de novembro
24.10.2018

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), por meio da coordenação do curso de Nutrição, promove no dia 9 de novembro a 6ª edição do Encontro de Nutrição – Enconut, evento anual que objetiva colocar em prática os conhecimentos interdisciplinares adquiridos durante o curso.

São oferecidas 100 vagas destinadas aos alunos do curso de Nutrição do UNI-RN e também à comunidade externa (preceptores de estágio). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 9 de novembro por meio do site de eventos SISUNI .

Trazendo como tema principal “Estratégias nutricionais para educação e saúde nas doenças crônicas não transmissíveis”, o evento é dividido entre os turnos da manhã e tarde e acontece no Auditório Central, começando com apresentações de trabalhos dos alunos do 2º e 3º ano do curso de Nutrição, das 8h ás 10h; em sequência será realizado um ciclo de debates com profissionais do mercado e da academia.

Confira a programação do evento e não deixe de participar!